Contato

Fechar Contato Milano

Empresa (obrigatório)

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Celular (obrigatório)

Cidade (obrigatório)
Estado

Assunto

Mensagem


O serviço de atendimento Milano está apto para esclarecer todas e quaisquer dúvidas de maneira assertiva e personalizada.

 

Atendimento: Sumaré – SP

Av. Daniel D’Colle, 188 – Chácaras Reunidas Anhanguera
CEP 13177-440 – Sumaré – SP
Fone: +55 (19) 2102-2500 – Fax: +55 (19) 2102-2510

Central de atendimento: +55 (19) 2102-2500

Publicado: 13/09/2016

Soluções hidráulicas de alta performance

conexões de inox

 

Compromisso em oferecer excelência em componentes hidráulicos de alta performance, a Milano Equipamentos Hidráulicos possui certificados e garantia do mercado petrolífero nacional, com o objetivo em oferecer confiança, qualidade e preço para todos os seus parceiros e clientes.

Pressfittings, Conexões DIN EN ISO 8434-1, Adaptadores, Bujões (Plugs) e Tampões, Conexões SAE – JIC, Flanges SAE/ DIN, Mangueiras e Terminais, Registros e Válvulas, Abraçadeiras DIN 3015-1 e Tubos, a Milano apresenta soluções integradas ao setor de equipamentos hidráulicos, consolidando-se como uma empresa que visa qualidade, produtividade e maior rentabilidade.

 
Sistema Press Fittings
O Sistema Press Fittings Milano apresenta redução de custos e otimização de tempo, reconhecido mundialmente como um dos sistemas mais eficazes, gerando assim segurança, qualidade, praticidade e economia.
Conexões DIN EN ISO 8434-1
As conexões fornecidas pela Milano são fabricadas de acordo com a norma DIN EN ISO 8434-1 (DIN 2353), suportando altas pressões de trabalho, aplicações severas de golpes de aríete, vibrações e temperaturas elevadas.
Adaptadores e Bujões
Os acessórios fornecidos pela Milano visam complementar seu projeto hidráulico, buscando máximo de eficiência e garantindo a coesão do conjunto de componentes hidráulicos.
Conexões SAE – JIC
As conexões SAE fornecidas pela Milano são fabricada de acordo com a DIN EN ISO 8434-2 (SAE J846, J515, J531 e J518) suportando altas pressões de trabalho, aplicações severas de golpes de aríete, vibrações e temperaturas elevadas.
Flanges SAE/ DIN
As conexões flangeadas SAE JIC 37° fornecidas pela Milano são fabricadas de acordo com a DIN EN ISO 8434-2 (SAE J846, J515, J531 e J518) suportando altas pressões de trabalho, aplicações severas de golpes de aríete, vibrações e temperaturas elevadas.
Mangueiras e Terminais
Elementos flexíveis para condução de fluídos sob pressão. As mangueiras e os terminais são aplicáveis em baixa, média e super alta pressão de trabalho.
Registros e Válvulas
A Milano fabrica toda linha de registros e válvulas de forma a oferecer ao mercado condições para o melhor controle de seus circuitos hidráulicos.
Abraçadeiras DIN 3015-1
As abraçadeiras Milano são fabricadas dentro dos padrões da DIN 3015-1, para fixação de tubos de aço carbono, cobre, aço inoxidável e outros materiais em circuitos de baixa, média e altas pressões como hidráulica, ar comprimido, água, gases ou elétricas, etc. De fácil instalação, as abraçadeiras Milano absorvem vibrações, tensões, reduzem os ruídos e preservam os componentes do circuito instalado.
Tubos
A Milano disponibiliza tubos de cobre, aço inoxidável (com ou sem costura) e aço carbono de vários diâmetros e pressões de trabalho de acordo com a aplicação e o máximo aproveitamento das conexões.