Contato

Fechar Contato Milano

Empresa (obrigatório)

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Celular (obrigatório)

Cidade (obrigatório)
Estado

Assunto

Mensagem


O serviço de atendimento Milano está apto para esclarecer todas e quaisquer dúvidas de maneira assertiva e personalizada.

 

Atendimento: Sumaré – SP

Av. Daniel D’Colle, 188 – Chácaras Reunidas Anhanguera
CEP 13177-440 – Sumaré – SP
Fone: +55 (19) 2102-2500 – Fax: +55 (19) 2102-2510

Central de atendimento: +55 (19) 2102-2500

Publicado: 12/12/2017

Projeção de crescimento industrial para 2018

 

O setor industrial brasileiro é o grande termômetro da economia, responsável por cerca de 25% do PIB (Produto Interno Bruto), ou seja, se atravessa um período ruim, a economia despenca, se atinge resultados positivos, ela avança.

A Milano Equipamentos Hidráulicos é uma empresa 100% brasileira localizada na Região Metropolitana de Campinas (RMC), um dos principais polos de desenvolvimento industrial do Brasil. Atua desde 1998 com produtos, serviços e soluções completas em conexões, registros, válvulas, mangueiras, terminais, tubos, abraçadeiras e acessórios para segmentos petroquímico, energia, papel e celulose , petróleo , entre outros.

A evolução com muito empenho, transparência e acima de tudo comprometimento com a excelência, torna a Milano uma das principais empresas do ramo, pois desenvolve não apenas soluções para o segmento, como colabora para o crescimento da sociedade e de seus colaboradores com soluções inteligentes, eficazes e seguras, os capacitando com o intuito da melhoria contínua de todos os processos.

Com isso, possui importantes certificações, e se encarrega de suas tarefas, sempre providas dos mais modernos equipamentos.

Para 2018, segundo o boletim Focus, a previsão é de que o setor industrial tenha um aumento de 2,10% e por isso a Milano está preparada para este crescimento, apostando na expansão de seus produtos e serviços.

Investir em equipamentos hidráulicos com segurança e qualidade é promover o bem-estar entre os colaboradores e apostar no ganho em produtividade e agilidade nos processos.

Fonte: Assessoria Milano
Foto/Crédito: Shutterstock